sexta-feira, 15 de maio de 2009

15 de maio ^^


Eu esqueço de tudo


Eu me perco no mundo sem você


Lá fora não volto mais


Pois meu lugar é ao lado teu


Princesa do tempo


Já te disse nunca deixe só


Os nossos segredos


Vou guardar em algum lugar


Em algum lugar


E hoje eu tenho


Tanto medo de esquecer


As lembranças de uma vida


Em que eu quero me perder


Com você eu tenho a paz


Que me fugia até então


Com você ou fica tudo solidão


Solidão



Meu mundo sem você (hevo84)


Um comentário:

  1. nada é esquecimento...
    e tudo na vida.. é um aprendizado...
    olhar para frente...
    e veja..
    que mas afrente...
    o horizonte não existe....
    e e nada para..
    e nada tem fim...
    e o coração...
    ele fica forte a cada solidão... a cada sofrimento.

    ResponderExcluir